• Sitio com Piscina Natural de fundo infinito em Joanópolis _ SP

    Sítio com Piscinas Naturais

    Sítio com Piscinas Naturais Imóvel localizado em Joanópolis,com bom acesso, pouca parte do trajeto em estrada de terra. mas, sempre mantidas em boas condições.  casa simples, área total de 15 …

    Mais detalhes
  • Terreno com vista e riacho em São Francisco Xavier - SP

    Terreno com vista e riacho em São Francisco Xavier – SP

    Terreno com vista e riacho em São Francisco Xavier – SP com área de 2 alqueires (aprox. 48.400m2) , platô natural para futura construção,  belo riacho dentro da propriedade, e …

    Mais detalhes
  • terreno com cachoeira em São francisco Xavier -SP

    Terreno plano em São Francisco Xavier -SP , com cachoeira

    Terreno em São Francisco com área de 2,5 alqueires, muito aproveitável , com lindo riacho e cachoeira dentro da propriedade. acessos internos já construídos,  boa parte do terreno em área …

    Mais detalhes
  • terreno em Monteiro Lobato-sp

    Terrenos em Monteiro Lobato -SP

    Terrenos em Monteiro Lobato -SP, Localizados a 3km do centro de Monteiro Lobato-SP, em área Rural.  cerca de 5 minutos te trajeto do centro. No entanto, mesmo com a proximidade …

    Mais detalhes
  • terreno em SFX, acima das nuvens

    terreno em SFX, acima das nuvens

    Com sua localização privilegiada,com altitude entre 1.200 a 1.100 m de elevação em relação ao nível do mar. é comum, pelas manhãs, ter visual por cima das nuvens. Propriedade de …

    Mais detalhes
  • Imoveis com casa em Monteiro Lobato -SP

    Casa em Monteiro Lobato -SP

    Imóvel com casa em Monteiro Lobato-SP Com localização privilegiada, no Bairro dos Souzas, em estrada de pouca circulação, e toda concretada. Bairro com perfil mais turístico, ainda conta com o …

    Mais detalhes
  • Terreno em São Francisco

    terreno em São Francisco

    Maravilhoso terreno em São Francisco Imóvel localizado no bairro do Pocinho, a aproximadamente 6,5km de distancia de centro de São Francisco Xavier no sentido para São Paulo, trajeto praticamente todo …

  • imóvel de vista incrivel

    Imóvel com vista incrível

    O imóvel de 48.000m2 com vista incrível, contando com casa de 5 suítes, atelier, casa de caseiro e lago . tudo isso em terreno com muita privacidade. Com incrível vista. …

    Mais detalhes
  • Casa da Mata, na primeira imobiliara de São Francisco Xavier -SP

    Imóvel com a Casa da Mata

    Já pensou em ter um imóvel com uma Casa na Mata? Esta interessante propriedade em São Francisco Xavier-SP, conta com uma belíssima casa de aproximadamente 250m2 de área construída com …

    Mais detalhes
  • piscina aquecida, casa na Mantiqueira

    Casa Na Mantiqueira

    Casa em meio a Serra da Mantiqueira À aproximadamente 9 km de distancia do centro de São Francisco Xavier -SP , no Bairro da Santa Barbara, em terreno de 1 …

    Mais detalhes

Propriedades recentes

Planejamento Ambiental

Qualquer movimentação, intervenção ou construção na terra precisam ser acompanhadas e autorizadas. Assim protegemos os proprietários de eventuais surpresas ou danos irreversíveis ao meio ambiente.

Mais detalhes
Precisa vender?

Indique seu imóvel com a gente. Fazemos o estudo da documentação, avaliação do preço do imóvel e viabilidades técnicas. Visitamos o local e fazemos todo o registro de imagens e …

Mais detalhes
Conheça a região

Estamos localizados na Serra da Mantiqueira. Uma região preservada com trechos de Mata Atlântica original, cachoeiras e todas as belezas naturais que você procura para seu relaxamento ou aventura.

Mais detalhes

 

A 1º imobiliária de São Francisco Xavier.

A 1º imobiliária de São Francisco Xavier. Presente na região desde 1997, a Planeta Verde Imóveis coloca à sua disposição, o mais completo e atualizado banco de dados do mercado imobiliário de São Francisco Xavier e região, contando sempre com terrenos, sítios, fazendas a disposição (veja alguns exemplos, certamente, vai se apaixonar por algum). Com uma equipe preparada para oferecer atendimento personalizado, rápido, eficiente. Sempre acompanhado pelo corretor Marinho, conhecido acima de tudo, pelo zelo e profissionalismo nas suas transações.

Buscamos sempre suprir as necessidades e conveniências das partes envolvidas nas negociações, procurando em primeiro lugar, sempre a melhor solução para todos.

Por sermos. A 1º Imobiliária de São Francisco Xavier.  Sabemos que nossa responsabilidade é grande. Portanto, não estamos simplesmente promovendo uma intermediação imobiliária, e sim, apresentando você a um sonho e vamos a ajudar a transformá-lo em realidade.

Nosso trabalho envolve a valorização da região, de seus habitantes, de seus costumes e da cultura local. Além disso, a especial preocupação com a proteção e preservação do meio-ambiente. ( Portanto, prestamos consultorias também)

“Não existe lugar melhor para o ser humano que aquele que, às suas costas, tenha uma montanha, à sua frente uma paisagem com muito verde e um rio.

A montanha garante que não haverá um ataque por trás, o verde, que haverá comida, e o rio que não faltará água. E isso está gravado na mente humana desde os tempos das cavernas.

Na vida cotidiana moderna, claro, isso se modificou para muita gente.

A ‘caverna’ é um prédio de apartamentos, o ‘verde’ está ensacado no supermercado e o ‘rio’ brota da torneira. Porém, ir ao campo e encontrar um lugar como esse dá uma satisfação difícil de explicar. Mas funciona e a gente sente uma alegria interna que não sabe dizer de onde vem.”

Fernando Reinach